Arquivo mensal: outubro 2012

Inspirações de Decorações para Quartos

Mais um post legal pra vocês! Irei postar fotos de decorações de quartos femininos, que adorei. E que vocês podem se inspirar pra fazer algo parecido no de vocês, ou apenas itens decorativos que gostarem. (‘:

To in love com esse quarto, que fofo! *-*

Decoração fofa, arejada e cheia de vida.

Básico e lindo, amei demais.

Esse tá um sonho, lindo e lindo. E é uma decoração pra qualquer tipo de idade, em relação a gosto e cor.

Misturinha de cores básicas, mas que deu uma super “vida” na decoração. 😛

Branco e verde, cores harmônicas que deram uma leveza super legal.

Quero! Own… tá muito lindo, muito fofo *.*

Uma decoração mais séria, acho que tem mais a ver com adulto do que jovens. Mas é opcional, gosto é gosto.

– Espero que tenham gostado, beijos e mais beijos! Rai. 😉

Street Style

Ei, garotas! Esse post é maravilhoso, espero que amem! É sobre o Estilo de Rua (street style), que tem fotos de looks principalmente de Nova York, estado onde surge as maiores e melhores tendências mundiais! Confiram e inspirem-se. 😀


A diva Gisele Bündchen.

Moda é um assunto que me atrai muito, adoro! Lindas (:

A moda de rua da Sabrina Sato, amei. (‘:

Um dos que mais amei, perfeitos. Queria morar em Nova York! hahah

– Beijos, Rai

Uma febre chamada: Spikes

Oi, Oi, Oi (só pra matar a saudades de Avenida Brasil, rs). Então galera, esse post é unissex! Principalmente para meninas, porquê são elas que mais se ligam em moda, mas também para os meninos que gostam do mesmo. Uma febre chamada: spikes. Está geral usando, e muito.  É sapato, roupa, bolsas, acessórios, entre outros. Muita coisa legal e cada uma mais bonita que a outra, fora que muitas pessoas customizam, o que é super interessante e pode sair mais barato. (:

Que salto lindo. To in love! Quase impossível acreditar que tem sapatos mais lindos ainda que esse. Hahah

Olha que divos. Meu Deus, to pirando com esse post! Espero que vocês também. Hihi (:

Gente, acho que vou deixar o post pela metade. Pode? Hahaha, eu não tô aguentando ver isso não. É muita coisa linda, é muita personalidade inclusa em um estilo. Nossa!

Até unhas com spikes/tachas. Que demais, estão lindas *-*

Acessórios magníficos!!

Perfeição em sapatilhas! :O

Diversidades com spikes.

Espero que tenham amado o post galera! Muitos e muitos beijos, me desculpem pela demora de postar. Foi devido a correria do dia-a-dia e passei dias fora de casa. Até breve com um post mais legal ainda! Obrigada pelas visitas. 😉