Arquivo mensal: julho 2013

Frase do dia.

Seja feliz, o resto a gente corre atrás!

Anúncios

Onze:20 – Não vai voltar

Gente, eu acho que a maioria já ouviu essa música ou viu esse clipe! rs
Mas, eu precisava compartilhar ela com vocês. Eu vivo ouvindo, amo amo amo de paixão ! Adoro a banda também. E de repente, achei que deveria postar pra quem nunca ouviu, ouvir. E pra quem já ouviu, ouvir novamente. Porque música boa nunca enjoa né!? *-*

O que acharam? Já ouviram? Me contem 🙂

Beijos, Rai

Vestidos – Debutantes

Olá, futuras ou ex-debutantes !

Neste post eu separei 6 vestidos que eu gostei (de debutantes), que vocês possam inspirar as que ainda vão ser ! E as que já foram, lembram ou são parecidos ao que foram de vocês? Confesso que não procurei muito, e também sou muito chata pra isso, não quis festa de debutante, não faço questão também, não gosto desses super vestidos longos e tals. Então, separei esses que eu achei melhor dos que eu vi, apesar que pra vocês podem ser meio sem graça, muito curto ou algo assim.. rs 😀

Confiram:

IMG_20130715_203911

Essa é a minha amiga Beatriz Campos, eu fui com ela pra ajudar a experimentar alguns vestidos que ela iria usar nos 15 anos dela. E, tirei foto desse que achei super lindo, e nela ficou mais ainda!! :’D

1

Achei esse bem lindinho ! Todo trabalho na elegância, rs… e uma cor linda !

2

Rosa, o forte das meninas. Hahaha ! Bem chamativo e trabalhadinho. Gostei bastante (;

3

Bem a minha cara, por ser curto e  ter um tom mais escuro, sem muito “frufru” e ao mesmo tempo bem trabalhado em detalhes.

5

Amei, por sua uma cor diferente das de sempre (rosa, roxo, lilás…), e bem trabalho, super moderno e… enfim, maravilhoso!!!

Gostaram? E aí, usariam algum caso vocês fossem usar pra sua festa de debutantes? Me contem !! 😉

Beijos, Rai

Animal Print

Heyyy!

Separei uns look pra vocês se inspirarem em como usar look Animal Print, que no caso, são roupas com estampas de animais! Estão super em alta !! :’D

Confiram:

 

2

 

Amei ! Simples e chique.

 

 

 

1

 

Maravilhoso ! Está um look chique e despojadinho ao mesmo tempo (:

3

 

Bem diferente, simples e marcante!

4

 

Super glam !

 

E aí, gostaram? Usariam? Comentem, e vamos fofocar ! Haha :}

 

Beijos, Rai

 

Made In The Usa – Demi Lovato

Ei, galera !
Já viram o novo clipe da Demi Diva Lovato? hahaha, ela lançou há 23 horas! E eu já conferi ! Amei, e vim mostrar pra vocês. Sou mega fã dela, amo de paixão, acompanho muito ela e nada mais justo que divulgar o que se é legal né?! Eu acho bem impossível ela lançar um single que eu não goste, sou louca por ela e pelas músicas (enfim, o trabalho dela todo!). *-*

E aí, o que acharam? Me contem ! 😉

Beijos, Rai

Sapato Vans

Hey ! Tá uma febre esses sapatos Vans né? Super estiloso! Eu quero um desses, mas ainda não achei um legal. Acho alguns deles lindos ! Separei alguns pra a gente conferir, vamos lá?! (:

 

e

 

Gamei em todos, queroooooo! ❤

v

 

Mais e maiiiis! *-*

va

 

Adorei o colorido, ficou show de bola (: Os tons se combinam.

 

vans

 

 

Pireeeem !vv

 

Ameeeeeeei! As cores estão perfeitas. ‘:D

 

Gostaram? Já tinham visto antes? Usariam? Tem algum? Meeeee contem *-*

 

Beijos, Rai

Look da Leitora 4

E aí, meninas?! Hoje é dia de Look da Leitora, nosso quarto post ! Um dos posts que mais gosto de fazer ;}

Vamos conferir o que temos pra hoje?! Hahaha, let’s
m

Liz Ribeiro, primeira vez aqui no blog. Sou APAIXONADA pelo estilo dela, então fui lá abusar minha querida amiga, hahha e pedi a ela pra pegar uns looks pra eu colocar aqui no blog. Vestido preto, manga sanfonadinha, e um máxi-colar divo de franjas que fez TODA diferença no look. Arrasou!

Vestido: Loja Doce Menina

Máxi-Colar: Loja de Bijuterias

j

Jane Santos, é outra amiga que fui abusar pedindo look pro blog, porque também adoro o estilo dela. Ameei a blusa preta e branca com a estampa do Bob Marley, foi o que mais deu diferença no look, junto com a saia preta que combina com qualquer coisa, brincos com pedra verde e bolsa abobora pra dar uma vida, não ficou descombinativo, pelo contrário, ficou bem legal e estiloso. 😀

T-shirt: Loja de rua

Saia: Marisa

Bolsa: Loja de rua

mm

Blusa: Loja de rua

Calça: Loja de rua

Sapatilha: Di Santinni

Marcelle Gomes, terceira vez aqui no blog. Que abusada né? Haha ! Eu que escolhi a blusa cropped que ela está usando. Fomos juntas na loja, enfim, como eu já disse aqui o gosto dela é bem parecido com o meu, então não seria menos provável que o look dela entrasse pro post. Achei super legal a blusa com a calça jeans, já que ela usou à noite, em um lugar frio e público, talvez ficasse muito simples se colocasse com qualquer short jeans, e a sapatilha ficou bem legal também pra fechar a combinação! Se fosse com um scarpin preto médio também ficaria show! *-*

E aí, gostaram? Qual usariam? Me conteeem! *-*

Beijos, Rai

We Can’t Stop – Miley Cyrus

Miley Diva Cyrus !
Quem aí já viu o novo clipe dela? Acho que a maioria né? Então, a música é bem divertida, só achei algumas cenas do clipe “pesadas”, sempre fui acostumada com a Miley de antes (época que ela fazia Hannah Montana), e sinceramente eu ainda sou mais apegada as músicas dela antiga. Mas, acompanho ainda o trabalho dela e gosto demais. Sou mega fã. E não acho que ela está sendo forçada como muitas pessoas dizem, lembrando que a galera esquece que ela não é mais menininha, e sim uma MULHER agora, e teve necessidade de mudança. O importante é que todas as fases da carreira dela, ela sempre arrasa com as músicas e clipes, performances, entre outros. E não adianta a gente fazer algo sempre pra agradar os outros, e não estar nos sentindo bem com isso né? Acho que foi tipo isso! 😀
O que acharam do clipe e da música? Comentem ! 😉

Obs: Os posts estão atrasados, pois eu viajei dia 22 de Junho, pra São João e só voltei dia 7 desse mês (Julho) ! hahahha, férias muito boas! Pena que acabou, to de volta com os posts já, ok? (:

Beijos, Rai