Tatuagens: Manu Gavassi

Hey ! Eu sou louca por tatuagens, quando eu fizer a primeira não vou querer parar mais, hahaha. Eu adoro as tattoos da Manu Gavassi e separei fotinhos pra vocês copiarem, se inspirarem.. enfim 😉 Ela é louca, viciada. Depois que fez as duas primeiras, não parou mais. Ela tem 7 tatuagens que sabemos, isso se não fez outras que não mostrou pra gente ! haha

Let’s go:

MANUU

MANUPrimeira tattoo da Manu, a palavra “Fearless” em português significa “Destemida/Sem medo”.

MANUUU

Essa tattoo é uma nota musical, quando ela canta (segura o microfone) a tatuagem fica à amostra. Acho fofa! *-*
MANUUUU

Essa fala sobre amor. (:

MANUUUUU

Essa tattoo no pé, é o símbolo chamado “peace”.

30

 

Esse pássaro no braço.

MANUUUUUU

Essa é uma chave, que deve ter um significado pessoal. Já que chave abre portas, pode ser que seja a chave pra abrir a porta do amor, da felicidade.. então, fica à imaginação de cada um (:

M

Essa do pulso, não consegui descobrir o que tem escrito. Eu já li em algum blog sobre ela, mas não achei.. mas, está ai !

E aí, gostaram? Fariam alguma igual? Gostam de tatuagem? Me contem 😉

Beijos, Rai

2 comentários em “Tatuagens: Manu Gavassi

Deixe um comentário