Arquivo mensal: fevereiro 2014

Dicas de make para o Carnaval

Mulheraaadaaaa!!! Já é Carnavaaaal! OHHH festa que eu AMO! No carnaval podemos usar roupas, maquiagens e fazer várias coisas que em festas comuns não “podemos” né? !Carnaval é pra extravasar mesmo, abusar das cores, do glitter no make, das fantasias, enfim, um pouco de tudo.

Esse post é pra ajudar a vocês a arrasarem no carnaval com makes baphos a cara do verão junto com carnaval. Abusem MESMO das cores, mas é pra ficar algo bonito e não “patati-patatá”. HAhahah

Confiram:

00

Olha a mistura de cores nesse make, tons mais claros e show de bola! Adorei.

000

Adoooooooorei essa, tá bem a cara do carnaval mesmo. Esses detalhes no canto do olho ficou perfeito! Ameeeei000000

Essa make tá divina também, tons de azul com bastante brilho. Arrasante!

0000

Esse tá beem PAAAAAHHH né? Bem forte os tons e chamativos. Bem legal!

00000

Neon, cores vibrantes e que quase não sabem da moda! No verão é um sucesso, e no carnaval é mais ainda! Usem e abusem 😀

E aí, gostaram das dicas? Gostaram de alguma make? Vão usar e arrasar? Me contem tudo! Mandem fotos se quiserem dos makes que usaram pra ir para o carnaval ou dos que pretendem usar.

Beijos, Rai

Anúncios

Looks Anitta

Vamos falar de moda meninas? Então, a cantora Anitta tá sempre na moda, ela arrasa nos looks e tudo cai bem né, até porque ela está em ótima forma! hahaha

Então, separei fotinhos de looks que ela usou em shows, eventos, ou pra qualquer outra coisa, enfim… pra vocês se inspirarem e falar sobre o que acham também, se usariam, se usam ou se já se inspiram nela. Eu acho que ela tem um estilo bem próprio, lança moda mesmo, ousa bastante e fica top! Fora que ela adora um shorts de cós-alto, botas e cropped.

Confiram:

6

 

Dá pra perceber que ela ama uma bota né?! E shorts também, ela usa bastaaaaaante, e compõem com acessórios no look, top!

000

 

Arrasando…

4

 

Ela também usa sempre jardineiras, todas MARAVILHOSAS! Calças coloridas, e tênis. #AMO

00

 

Depois que a Anitta usou o Sutiã de Spikes, no clipe Show das Poderosas virou uma febre, todas meninas começaram a correr atrás pra ter o seu! hahaha, menos eu.

1

 

Também virou moda o Shorts Assimétria depois que ela apareceu usando. #AnittaLançaModa

10

 

3

 

Jaquetas também não saem do guarda-roupa da diva! E essa saia com aberturas laterais? Mara! Botas também é um forte da Anitta.

E aí, gostaram? Usariam? Me contem! 😉

 

Beijos, Rai

Looks do Baile da Vogue

Ei mulherada! O post é sobre o Baile da Vogue que aconteceu em São Paulo essa semana,  que é uma mistura de baile carnavalesco com look da noite couture edition.

vogue

 

Tatá Werneck, arrasou usando o vestido da Martha Medeiros que não deixou à desejar. Essas plumas no colo do vestido deu todo um “tchan”, unindo beleza, cabelo e penteado que estão impecáveis.

Marina Ruy Barbosa, como sempre ARRASOU! Usando o vestido da Patricia Bonaldi (que é TOP!) com um decote de leve, transparência na medida e o acessório na cabeça que deu um ar ainda mais divo no look.

Adriana Galisteu, maravilhosa com uma cintura de dar inveja e o vestido da Lethicia Bronstein que deixou a silhueta bem marcada e com aberturas no comprimento das pernas, ficou maravilhosa!

VOGUE1Thaila Ayala, arrasou num Patricia Bonaldi de estilo sereia. Perfeita!

Renata Kuerten, deu na cara da sociedade com esse vestido poderoso do VALENTINO! Precisa de mais alguma coisa? Nãoooo né!! Haha

Paloma Bernardi, linda fazendo a linha mulherão! Adorei.

vogue2Isabelle Drummond, linda e oficialmente loira, ficou com ar de mulherão. Gostei da roupa, mas acho que ela poderia ter sido melhor, o que mais ajudou foi a beleza dela que é de dar inveja! haha

Mariana Rios, tooooooop. Eu ameeeeeeei a roupa dela, o estilo safari foi bem irreverente, se jogou mesmo e arrasou!

Barbara Paz, optou por um look fechado (até demais), ficou diferente e ainda conseguiu ficar legal, mas não me agradou tanto…

É isso meninas, tiveram outras artistas com vários looks lindos também, mas esses foi alguns do que eu separei e pude falar um pouco pra vocês. Comentem o que acharam, se usariam e qual mais gostaram!

Beijos, Rai