Resenha: Maquiagem Asepxia

Olá meninas! Sempre sumo, e não tenho mais desculpas pra dar. Hahahah

Enfim, vou falar um pouco sobre a Maquiagem da linha Asepxia que ajuda no combate contra cravos e espinhas, contém Antiacnil-3, e que ao invés de prejudicar a nossa pele ela ajuda!

asepxia

 

Então, eu tenho probleminhas que sempre nascem espinhas em minha pele, não são nem tantas porém se tornam feias porque espremo e depois ficam as marcas/manchas. Tô usando de tudo pra melhorar, e resolvi testar essa maquiagem base da Asepxia já que é própria pra espinhas e eu queria evitar usar make normais, que acaba estragando mais nossa pele. Li em vários blogs e tudo mais antes de comprar, mas fiquei muito em dúvida já que uns falavam bem e outros mal.

Na minha opinião não é tão bom quanto eu esperava, aliás é péssimo em termos de “maquiagem”, pelo menos na minha pele comprei no tom da minha pele e mesmo assim ficou branca parecendo que sou um fantasma, é ruim pra passar, tem que forçar pra a maquiagem sair na esponja, me arrependi. Estou usando em casa, e pra dormir já que tem efeito pra espinha, e pode ser que por esse lado do Antiacnil-3 seja bom, porque pra sair na rua “maquiada” não uso nem me pagando. Então pensem duas vezes antes de comprar, até porque o preço não é tão baratinho pra jogarmos nosso dinheiro no lixo.

Mais dúvidas, perguntem nos comentários! 🙂

Beijos, Rai

Deixe um comentário

